Termos de Serviço

Ao aceitar os termos de uso ao contratar os serviços, ficará armazenado no sistema da Nijas Host a plena aceitação por parte do usuário (contratante) de todas os nossas politicas de uso descrito a baixo. Caso qualquer clausulas descritas ao decorrer do termos não seja cumpridas o serviço será encerrado sem qualquer direito de backups e reembolso.

1. Novos Clientes

O processo de compra devera ser feito através do site www.ninjashost.com.br, as contas serão automaticamente criadas(caso disponível a criação automática), ou será ativada em horário comercial em até 2 horas..

1.2 Liberação de Serviço

Os serviços são pré-pagos e para a liberação deve ocorrer após a confirmação de fatura, mais podendo ter liberação imediata ativa quando um produto detêm a ativação imediata.

1.3 Pagamento

O pagamento deverá ser efetuado rigorosamente da data limite de vencimento, caso seja constatado não pagamento até a data limite, poderá ocorrer suspensão do serviço e até encerramento caso o pagamento não for constado em até 15 dias após o vencimento. Para pagamentos via transferência bancaria, é de extrema exigência um Scanner do comprovante de depósito para comprovação, que deverá ser enviado através do sistema de Tickets da Ninjas Host. Faturas pagas via boleto podem levar até 48 Horas para confirmação em Horário Comercial, exceto pagamentos feito nas sextas feiras, que prevalesse a contagem no próximo dia útil(segunda-feira) para a confirmação das 48 Horas.

1.4 Serviços Pré-Ativos

O serviços com ativação imediata ficará ativos até 5 dias após o tempo de contrato, e é de extrema responsabilidade do cliente efetuar o pagamento entre a data limite de vencimento, após ser constatado falta do pagamento após 5 dias do vencimento a conta sera suspensa e posteriormente após 15 dias será encerrada sem direito de Backups.

2. Serviços e Produtos

Os serviços deveram ser usados com cuidado, visando que o ambiente será controlado, e devera seguir os detalhes abaixo citados.

2.1 ARMAZENAMENTO (STORAGE)

Não será permitido o uso de Hospedagens e Revendas para armazenamento e/ou distribuição (download) de arquivos como SONS, IMAGENS, VIDEOS, SOFTWARES ou similares. Havendo sobrecarga ou mal uso do plano contratado o contratante será notificado e precisará remover os arquivos que consomem espaço e transferência.

2.2 Envios Excessivos de E-mails

Nosso servidores de e-mails são monitorados diariamente a fim de garantir o seu pleno funcionamento ao enviar e-mails para demais usuários da internet e para fins de verificação de detectamento de problemas de entrega. Caso seja constatado o uso mal de e-mails por um domínio em especifico, que esteja enviando e-mails fora dos padrões de configuração do servidor de e-mail, causando um alto processamento da parte de nosso servidor ao processar as suas mensagens mais as dos demais clientes, o site sera suspenso até que seja dado uma solução por parte do contratante. Sendo solucionado o problema por parte do cliente e venha ter problemas novamente recebera uma notificação e ficar suspenso até resolução por parte do contratante. No terceiro aviso o site será removido em até 24 horas.

2.3 Queixas da DMCA

A Ninjas Host lida com todas as queixas do Digital Millennium Copyright Act (.DMCA.) Muito seriamente e investigará minuciosamente cada reclamação recebida. A Ninjas Host reserva-se o direito de buscar recursos civis para quaisquer custos associados à investigação de uma violação da política fundamentada. As seguintes ações serão tomadas caso a caso:

- Um Ticket é aberto como um aviso, oferecendo 24 horas para resolver a situação.

- Após 24 horas sem resposta do cliente, a conexão com o endereço IP da reclamação DMCA será desativada no nível da rede (HOSPEDAGEM ou VPS SUSPENSO). Neste momento, a Ninjas Host reserva-se o direito de avaliar uma multa de R$ 100,00 e a Hospedagem Suspensa por 72horas.

2.4 Scripts e Segurança

É de inteira responsabilidade do contratante manter seus scripts atualizados para fins de segurança e evitar invasões indesejadas. Caso seja constatado a invasão ao site e haja problemas as demais contas do servidor, causando danos a terceiros o site será imediatamente suspenso até que o contratante apresente uma solução para resolução do problema do site. É proibido o uso de Scripts Piratas, caso receba uma notificação sobre uso de scripts piratadas por partes de direitos autoriais a responsabilidade será de inteira do contratante, por parte da Ninjas Host será dado um prazo máximo de 3 Dias para apresentar uma solução, caso não seja comprido o prazo estimado será suspendo de imediato e removido em até 24 Horas.

2.5 Backups (cópias de segurança)

A Ninjas Host NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor.

2.6 Uso Excessivo de Processamento

Não sera permitido o uso abusivo e excessivo de processamento por parte de um site, caso seja identificado o ocorrido, o site será imediatamente suspenso e receberá um aviso e será de inteira responsabilidade do contratante apresentar uma solução para que seja reativado. No segundo aviso de identificação de abuso de processamento o site será suspenso por 24 horas, até que o contratante apresente uma solução que resolva o problema. No terceiro aviso o site será suspenso e o contrante recebera um aviso de remoção do site em até 24 Horas por não cumprimento de termos de uso.

3. Reembolso e Cancelamentos

Você tem um prazo de até 24 HORAS ÚTEIS para pedir cancelamento e total reembolso do serviços contratados, mais com detalhes que venham causar o reembolso ao contratante informado no cancelamento. Qualquer pedido de reembolso feito após essas 24 HORAS ÚTEIS decorridos da contratação não será mais aceitável. Cancelamento de serviços devem ocorrer até a data limite de vencimento do produto, para fins de controle de serviços, e será de total responsabilidade do cliente efetuar o cancelamento caso for preciso antes da data limite.

A Ninjas Host não terá a obrigação de informar previamente ao usuário sobre as interrupções necessárias em caso de urgência, assim entendidas aquelas que coloquem em risco o regular funcionamento do servidor compartilhado e aquelas determinadas por motivo de segurança da totalidade dos usuários contra vulnerabilidades da rede. Essas interrupções perdurarão pelo tempo necessário à supressão dos problemas.

Caso seja introduzida alguma alteração nas políticas de uso, as cláusulas e condições alteradas passarão a ter validade após 30 (TRINTA) dias da data da alteração;

O usuário tem ciência e concorda com o fato de que a Ninjas Host não é responsável por violações dos dados armazenados em seus servidores, resultantes de atos de pessoas autorizadas pelo usuário, e nem daquelas resultantes de ação criminosa ou irregular de terceiros (hackers), fora dos limites da previsibilidade técnica do momento em que estas vierem a ocorrer, ou má utilização dos recursos disponibilizados por parte do próprio usuário;

A Ninjas Host não realiza treinamentos, aulas ou qualquer atividade do gênero. Todo conteúdo e tutoriais estão expostos em nosso website relativo a utilização dos serviços e produtos. O cliente poderá consultar qualquer informação antes da compra. O CONTRATANTE declara ter conhecimento suficiente do produto que esta solicitando e de suas funcionalidades. Nosso suporte é único e exclusivo para o serviço contratado, limitando-se a instalação e configuração para transmissão. Não são prestados suporte a personalizações, programas de automação, configurações do computador e demais itens.

O usuário se responsabiliza por todos os danos oriundos da utilização dos serviços e se compromete a indenizar e inocentar a Ninjas Host de qualquer reivindicação legal, incluindo as perdas e danos requeridas por terceiros.

A Ninjas Host reserva o direito de suspender o serviço do usuário, a qualquer momento, por qualquer razão, sem notificação ou aviso, quando for constatada qualquer infração ou violação ao contrato, às leis brasileiras ou às normas de uso aceitáveis.

O não cumprimento pelo usuário de qualquer das obrigações previstas nestes Termos, sem prejuízo da imediata suspensão dos serviços como forma de resguardar os demais usuários, somente acarretará a rescisão se os problemas não puderem ser solucionados a contento, a critério da CONTRATADA.

Após a suspensão, o usuário será informado de suas razões, para providenciar as adaptações técnicas viabilizadoras do religamento;

Os dias de suspensão do serviço NÃO SERÃO DESCONTADOS NEM POR QUALQUER FORMA COMPENSADOS EM COBRANÇAS FUTURAS.

O usuário obriga-se a manter seus dados cadastrais devidamente atualizados. Toda e qualquer alteração deverá ser comunicada à Ninjas Host.

Avaliações dos Clientes

Quote icon
Sou Cliente da Ninjas Host desde sua consolidação. Pessoal sempre disposto a ajudar e com resposta muita rápida no Suporte. Além dos ótimos preços praticados. Valeu galera, forte Abraço de um Cliente Muito Satisfeito!
Avatar
Quote icon
Faz pouco tempo que estou utilizando o serviço de Servidor Dedicado, mas já pude perceber a responsabilidade e o comprometimento quando precisei do suporte técnico. Empresa honesta e confiável.
Avatar
Quote icon
Nunca imaginei na importância de uma hospedagem de qualidade para poder manter meu blog no ar, pensei que qualquer hospedagem bastava, hoje vejo que não é assim e vejo também que a melhor decisão a que fiz foi ter optado por esta empresa que de fato presa pelo cliente.
Avatar
Quote icon
Já havia usado revendas de outras empresas, mas fiquei surpreso quando migrei para Ninjas Host. Em questão de 1 dia todos os sites da revenda anterior foram migrados e ainda posso contar com a tecnologia Cloud, o que vem me agradando muito. Muito obrigado Ninjas Host!
Avatar
Quote icon
Não basta serem ninjas, tem que ter qualidade e a Ninjas Host vem demonstrando isso. Um verdadeiro pacote de qualidade, estrutura e atendimento.
Avatar

Central do Cliente